Exame A200 – Intolerância alimentar

Fazer o Exame A200, Teste de intolerância alimentar em Fortaleza em um laboratório confiável é indispensável.

Conheça o Exame A200 tambem conhecido como food detective, uma maneira ampla e eficaz de detectar Intolerância Alimentar.

Ao contrário da alergia, que apresenta sintomas clássicos e tem um diagnóstico mais simples, a intolerância alimentar possui sintomas tardios, de difícil diagnóstico etiológico.

Os testes de Intolerância Alimentar convencionais para a pesquisa de intolerância apresentam pouca abrangência de alimentos. O Exame A200 proporciona maior amplitude nessa investigação,
identificando a causa da intolerância em mais de 200 alimentos.

Através do teste é possível identificar as principais alergia alimentar como os sintomas de intolerância a lactose, entre outros

Como funciona?

A técnica utilizada é a de microarray, que faz uma varredura no sangue, identificando anticorpos IgG específicos em qualquer um dos mais de 200 alimentos pesquisados.

Quais são os benefícios para o paciente?

A identificação e restrição dietética dos alimentos causadores de sintomas da intolerância trazem melhora significativa ao quadro clínico.

O exame A200 (Teste de Intolerância Alimentar) é uma alternativa precisa e completa para diagnosticar a intolerância alimentar.

Agora que você já sabe um pouco sobre o teste de intolerância alimentar a200, pode dar o primeiro passo para fazer a sua análise. Conte com o Laboratório Samuel Pessoa!

Agende e saiba mais informações sobre este exame ligando no (85) 3261-8820

[whatsapp_button id="3084"]

Comments are closed.