Exame Toxicológico

Exame Toxicológico no bairro Aldeota em Fortaleza em um laboratório confiável é indispensável.

Hoje, uma das principais razões da obrigatoriedade desse exame é em relação à segurança que ele oferece nas estradas nacionais, evitando acidentes e salvando vidas. O teste evita que os motoristas dirijam sob efeito de substâncias ilícitas, combatendo a violência no trânsito e o aumento do número de acidentes de maneira significativa. Dessa forma, torna-se essencial a realização do Exame Toxicológico de Larga Janela de Detecção, sendo uma maneira de prevenir a exploração de profissionais e, acima de tudo, garantir mais segurança nas estradas.

No laboratório, os profissionais farão pesquisas por drogas ilícitas nas amostras de queratina. Nesse momento, substâncias como a maconha, cocaína, anfetaminas, metanfetaminas, ecstasy, heroína, dentre outras, serão pesquisadas. Para entender como é feito o exame toxicológico no laboratório, você precisa saber que esta análise consegue identificar o consumo de drogas feitos nos últimos 90 ou, até mesmo, 180 dias antes da coleta.

Para qualquer idade é necessário trazer comprovante de endereço e documentos.

O resultado ficará disponível em, no máximo, 10 dias úteis.

Agora que você já sabe um pouco sobre o exame toxicológico, pode dar o primeiro passo para fazer a sua análise. Conte com o Laboratório Samuel Pessoa!

Agende e saiba mais informações sobre este exame ligando no (85) 3261-8820

 

Comments are closed.